Se você passar por mim na rua e eu não te ver, me chame. Não sei bem como você é, então talvez não te reconheça de primeira. Mas você certamente saberá que sou eu quando botar os olhos em mim. Não sei se você é alto, baixo, gordo, magro, loiro ou moreno. Mas tenho certeza que não é nada do que eu imagino. Então talvez te confunda com outra pessoa.
Mas não se chateie comigo se me ver com outro, não desista de mim. Até porque, eu não faço por mal, ninguém faz. Não tenho culpa de te imaginar do jeito que eu sempre quis, mesmo sabendo que você não vai ser nada disso e que eu vou te querer assim mesmo.
Afinal, as pessoas sempre querem. Elas sempre te querem, por mais estranho e complicado que você seja. Por mais que elas saibam que vão sofrer por você, ainda querem te encontrar. E sabe por quê? Porque elas precisam de você. EU PRECISO DE VOCÊ.
Então, se você passar por mim, me chame e não diga mais nada. Pois assim que eu olhar no fundo dos teus olhos vou saber que é você. Eu sei que vou saber. Eu sinto. E sinto também que você não vai demorar. Aliás, é como se eu já estivesse com você. É isso. Eu não sei quem você é, mas eu estou com você. Agora só falta te encontrar.
'Quem é você que não me vê? Cadê você que eu não vejo?' [Esteban]
Nenhum comentário:
Postar um comentário